domingo, 6 de janeiro de 2013

Falta de pagamento da conta de luz do Assentamento AMAZONAS pela prefeitura de Parazinho na Gestão do Prefeito GENIVAL DE MELO MARTINS deixa comunidade sem abastecimento d´agua


Infelizmente o que parecia tão perfeito não passava de uma história mascarada, tipo o lobo que se esconde em pele de cordeiro. Pois é, a gestão passada que esteve a frente da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAZINHO-RN deixou os moradores da comunidade do ASSENTAMENTO AMAZONAS sem pagamento de energia do poço comunitário, deixando os moradores sem água! 

Sim, meus senhoras e senhoras eu tenho a conta da cosern que está atrasada. Se a prefeitura não se sente obrigada a pagar a conta de luz então porque é que começou a pagar e depois por razões políticas deixou de pagar? 

Onde mora a ética e o profissionalismo tão pregados durante a campanha eleitoral?

Gostariamos de ressaltar a importância do poço para a comunidade, que são trabalhadores que precisam da água para regar as plantações, para o consumo animal e para beber. São crianças e pessoas idosas que mais sofrem com o descaso da gestão anterior.

Esperamos que a nova gestão da prefeitura para esse novo mandato dê o respeito devido aos povos da zona rural.

Como dá pra ver são 4 meses interiros,segundo relatos de moradores, afirmam que quando o antigo gestor percebeu que a maioria dos votos da comunidade seriam para  o candidato da oposição... aconteceu o que está abaixo:

Foto escaneada da conta de luz atrasada



NOTA DO BLOG: como diria o nobre Boris Casoi: Isto é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário